O Fiat 500 produzido na fabrica da Chrysler no Mexico, já esta com passaporte carimbado para chegar ao Brasil em 2011. Já não se pode dizer o mesmo da versão Fiat do Dodge Journey, a Fiat esta fazendo alguns estudos para pequenas modificações no modelo que teria novo volante e grade. Mas, as alterações não esta confirmadas. A Principio a ideia da Fiat é aplicar somente seus emblemas no modelo e passar a comercializa-lo em suas concessionarias. Apesar do processo estar adiantado, as vendas ainda dependem da redução de custos. Por enquanto o “Fiat” Journey esta em Stand By. Caso as contas fechem o crossover chegaria com motor de 2.7 V6 que alcança potencia máxima de 185cv e torque máximo de 25,2 kgmf, com transmissão automática de seis velocidades. O carro esta em testes na fabrica da Fiat em Betim (MG).
segunda-feira, 20 de dezembro de 2010
quinta-feira, 9 de dezembro de 2010
Journey SE, qualidade e preço acessível.
Mesmo quem tem condições de gastar R$ 80 mil em um veiculo, vai ficar satisfeito em saber que está levando para casa um produto que “entrega” benefícios além dos compatíveis a tal patamar de preço.
Por R$ 79, 900,00, a nova versão de entrada do crossover da Dodge oferece um pacote atraente com motor V6 de 2.7 litros, muito espaço interno e um ótimo nível de equipamentos. Para conseguir esse custo-benefício, outros itens, porem, relacionados á aparência e acabamento do veiculo, foram “sacrificados”.
O Dodge Journey SE vem com recursos eletrônicos e de segurança importantes. A lista inclui freios a disco nas quatro rodas com dispositivo ABS, programa de estabilidade ESP, controles de tração e anticapotamneto e assistência á frenagem de emergência (BAS).
Há ainda nada menos que oito airbags, os mais conhecidos estão na dianteira nas laterais do carro e nos bancos dianteiros. O espaço impressiona no veiculo, cabem cinco adultos se acomodam com facilidade na cabine, o carro conta também com muitos porta-objetos e compartimentos especiais para gelar ou aquecer bebidas.
Assinar:
Postagens (Atom)