Praticamente o único carro que tem vendas significativa no Brasil, a montadora americana redesenhou o interior do modelo e substituiu o “fraco” motor V6 pelo novo Pentastar com 287cv de potencia e a mesma arquitetura do motor.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiWzB1OQd_ntN-sX8K7V2ZBBzfK6N9BivQhD3gO8xbfIRokduOf1FCaCHaMwMWSy4rl4BVKp5o39aDj0sumk403WHp6fch5y9AvF9S71_q88ElRsmyY4aaYVaWgilpIk6fhmgdd3MHHd4w/s320/Dodge-Journey-2011-2-605x403.jpg)
No Brasil o Dodge Journey tem motor 2.7 V6, mas que não é vendido nem nos EUA nem no México, onde o carro é produzido. Lá o motor de entrada é um 2.4 de 173cv com comando de válvulas duplas. A Chrysler não pretende adotar ou mudar o motor do modelo atual por um Pentastar no Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário